Como lavar seus Pincéis

Olá meninas hoje como fui lavar meus pincéis e estava sem ideá  nenhuma para gravar video resolvi gravar este para mostrar para alguma meninas como que eu lavo os meus pincéis, não briguem comigo por eu ter balançado muito a camera na hora do começo e do final porque eu estava somente com uma mão e eu não tinha nossão de que eu estava baçançando.

então meninas é isto, eu gravei este video com muito carinho mais me desculpem por ter mechido muito a camera

Um comentário sobre “Como lavar seus Pincéis

  1. Ai eu to com raiva de mim mesma eu lavei a minha buchinha de sombra com detergente disque pode tudo bem mas depois fui enventar de lavar o pincel de pó com detengente ficou fedido não aguento nem uso ele tem cheiro de alisante ):

Deixe um comentário

