Maquiagem com minha Best

Olá menina como falei no video do youtube, iria colocar foto da nossas makes e nosso look, fomo na loft no dia 18/02 mais como n estou com tempo postei somente hoje

Então ai vai a make da minha amiga barbara a dela foi verde água,azul  e branco ficou muito liinda

agora só de rosto e tronco:

e agora de corpo:

e agora eu somente de rosto :

e agora de rosto e de tronco:

e agora de corpo:

e agora nós duas “Gabriela & Barbara”

Boom menina espero que voces tenham gostado da maquiagem e do nossos looks, beijinhos comentem e avaliem o video

8 comentários sobre “Maquiagem com minha Best

Deixe um comentário

