Desespero !!!

Olá Meninas Estou aki para falar para vcs porque eu não estou fazendo mais videos, é pq eu estava gravando para vcs um video super legal e taus.. Ai a Anta aki deixou a Camera Cair No Chão  ” Aiii que òdio ”

Ai Um Trocinho lá não estava mais querendo entrar mais dava para ligar a Camera mais aparecia um treco preto lá, mais a “Anta” Foi tentar enpurrar o negocio eai quebrou mais ainda,ai fiquei iper brava e tenho que mandar arrumar isso vai demorar uns 2 a 1 mes, mais eu estarei fazendo varios posts no Blog.

Se vcs me Perguntarem:

– Mais Gabi Vc não tem celular, grava dele.

Siim Meninas eu tenho Celular ele até dá para gravar fica legal tudo e tal mais na hora que eu passo ele para o Computador ele perde a fala e fica totalmente sem voz, ele é uma merda nesse sentido de gravar e passar para o pc ele é o Samsung Corby mais vou tirar fotos de algumas coisas e fazer vários looks para não ficar parado !

Também tenho que falar que estou em semana de provas ” Sim eu sei que é um pouco cedo mais infelizmente!”

Então Meninas Espero que a minha camera concerte logo Ou “que dê para concertar (Tomara)” e que vcs vejam os posts e COMENTEM

Beijinhos Tchau *-*

2 comentários sobre “Desespero !!!

Deixe um comentário

