Delineado Colorido o/

Boom Dia Meninas Semana Passada antes da minha camera cair eu fiz um videos ai vai a foto :

era um delineado colorido hiper lindo :

eu passei apenas as fotos quando fiu passar o video a bateria acabou, carreguei e ai quando fui gravar outro video a minha camera caiu no chão e espatifo.

tinha ficado muito fofis mais que pena, quando minha camera consertar eu faço muitos videos um atraz do outro.

No Youtube ja Chegou a 104 inscritos vou começar a comprar as makes para fazer o sorteio enquanto a minha camera não arruma eu compro as coisas, vou comprar tudo que acho que é boom, e que eu uso

2 comentários sobre “Delineado Colorido o/

  1. -AMEI ESSA MATÉRIA ,QUE DELINEADOR É ESSE? SE POSSIVEL ME DIZ ONDE COMPROU, FACEBOOK → STEPHANI MARSHALL *-*

Deixe um comentário

