Favoritos de Fevereiro *-*

Meninas não reparem nos meus amigos e se eu der muita risada é pq eu tenho vergonha de gravar junto com alguem.

Comentem e entreem no meu Facebook 

9 comentários sobre “Favoritos de Fevereiro *-*

  1. voce é ridicula,feia e não sabe fazer nenhum video ensinando a fazer penteados,primeiros todos os pentiados que voce feiz pode acreditar o mundo todo conhece!!!!!
    ah e seu olho é ridiculo!
    já se olhou no espelho sem duvida eu sou 1.000 vezes mais linda do que voce! tambem não percisa muito!!!!
    só para voce saber meu cabelo é liso lindo!!!
    se quiser saber mais sobre mim mande alguma mensagem pelo email
    se voce sou ber escrever eu voce só sabe aregalar os olhos!!!!! quer saber o email que eu coloquei não é meu!!! voce é besta e seu blog é hororosoooooooooo

    • ESCUTA AKI EU NÃO PEDI PARA VC VER MEUS VIDEOS E NÃO PEDI A SUA OPINIÃO SOBRE O MEU CABELO, ANTES DE VC FALAR DOS OUTROS SE ENCHERGA NO ESPELHO PQ VC NÃO É MELHOR QUE NINGUEM,E EU NÃO PERGUNTEI SE O SEU CABELO É LISO OU NÃO O MEU NASCEU ASSIM TÁ QUERIDINHA, E NÃO PERGUNTEI SE VC SABIA FAZER AQUELES PENTEADOS, E ANTES DE FALAR DAS PESSOAS SE ENCHERGA TA

Deixe um comentário

