Presentinhos do EUA

Ola meninas Ontem Dia 24/04 meu pai me Trouxe os presentinhos que o amigo dele tinha trazido para mim então ja fui logo gravar para vocês e abrir junto Também.Esquero que Vocês gostem Também como eu Ameii *-*

Aqui meninas Vão as Fotinhos os Nomes dos Produtos e alguns Swatches 😀

Este Quinteto as Cores São Maras *-* e Também são super Pigmentadas

Cor : Brunette eyes N°08  (compre)

Esse Blush é Mara Super Fininho Num Tom Super Natural e o charme são os brilhos  Dourados

Cor : golden spice N°14 (compre)

Essa mascara tem um aplicador super gordinho fazendo com que de bastante Volume.

Nome:Full action Extreme effect Mascara 01 black   (compre)

olha o aplicador dela *-*

Meninas este Lápis é Maravilhoso pois ele é super pretão,bem macio e A Prova D’agua

A cor dele é 01 keep black (compre)

Boom  Meninas Por Hoje è Só e eu espero que vocês tenham Gostado beijinhos *-*

e olha a Pontinha dele como ja da para ver que é bem pretinha e o Swatche 😀

11 comentários sobre “Presentinhos do EUA

  1. ooi adoro seus vídeos.. acho q nesse vc esqueceu de colocar fotos do gloss.. pode colocar pfpf

  2. Aii,vc é linda,mais eu preferia sua franja do outro jeito…mais vc é muito legal,amo seus vídeos e vc poderia fazer um vídeo mostrando o seu quarto???Muito obg,bjuus!!!

Deixe um comentário

