Recadinho Mega Importante ‘-‘

Olá meninas Tudo Boom Neste Sábado eu resolvi Dar 3 Recadinhos.

Eai O que Vocês Acharam Comentem Aqui em Baixo !

43 comentários sobre “Recadinho Mega Importante ‘-‘

  1. Vi a continuação do recadinho flor, e ñ queria q vc privase os comentarios dos videos….. Então faltam apenas 4 nee….Bjoo :*

  2. Ajudando você aqui flor…
    continuo não achando muito legal essa ideia porque até as maiores das blogueiras mais famosas de hoje deixam as pessoas comentarem em seus videos e nem por isso o blog delas não tem comentários, não é preciso disso florzinha se você divulgar bastante, mais bastante mesmo você chega lá… mais bom nem vou optar mais né? quem manda é você,bjoos

    • Você ja assistio os videos da Niina Secrets Então Foi ela que quando deixava as pessoas comentarem não tinha comentarios no blog,ela deixou privado não avisou e agora todo Mundo Comenta. Mais obrigada pe la dica

  3. Antes eu gostava dos seus videos e agora deixei de ser inscrita é horrivel essa ideia tem muitas outras maneiras de divulgar o blog e no final do video vc sempre dizia: Se voces gostaram de um positivo comentem aqui em baixo e se increvam aqui em cima . Agora é impossivel se vc for ver outros videos tem algumas meninas que ninguem comenta e vc recebe uns mil e não quer que comente

  4. Oooi, Gabi.
    Então, eu tava vendo seus videos e tudo e teve muita gente que veio xingar sua decisão de proibir comentarios no youtube. Olha, seguinte, eu entendo seu lado de querer divulgar o blog, só acho que você tentou isso pelo caminho errado ta? Então, eu só to querendo te ajudar ta? Não me entenda errado.

    E outra coisa, é que eu vim fazer um pedido. Porque eu vi num outro video seu que voce falou pras meninas fazerem pedidos e tal de makes e eu vim aqui pedir. Então, você não quer fazer uma maquiagem meio rockeirinha? =)

    É isso menina. Fica bem e continua com o blog e divulga que vai dar tudo certo, tabom?

    Tchaaau, abraços da Bea =D

  5. gabii, como vc colocou akela foto escrito sweet make lá em cima ?queria saber como pfpf me responde.

  6. Gabii sábado que vem vou no centro da cidade fazer umas compras passiar almoçar e gostaria que vc fizece um make para eu sair

  7. Oi Gabi eu descobri o seu blog esses dias e estou gostando bastante …. e esse ultimo vídeo acho que foi uma ideia ótima vc fazer isso , esta total certa !!! Com paciência vai conseguir sucesso continue assim . Boa sorte , Bjssss !

  8. Oii Gabi olha adoro seus vidios assisto todos nao perco 1 bom achei legal isso , Mas eu entendo o que vc quis dizer por priva o youtube
    Bom parabéns pelo seu sucesso manda mais vidios ok um beijao e abraços :)*-*:)*-*

  9. Gabi,eu nem comento no YouTube pq não fiz o login,mais amo seus videos e começei a ver pelo video das suas makes ai depois fui vendo mais e assim foi,por favor me segue la no twitter @fedora_2012 e quero q vc fassa um video do seu quarto ok???

  10. Floor. Queria falar um tema pro vlog aborrescentes. Festas.Tipo, coisas qe vc não pode fazer e qe vc pode fazer, bo qe se deve falar e não se deve falar com um menino e tals.

Deixe um comentário

