Favoritos de Abril 2012

Olá Meninas,Tudo Booom ?

Gravei este video ontem dia 28/04 mais como não deu tempo de publicar porque eu estava naquela correria Publiquei hoje e coloquei como se fosse Ontem.Espero que Vocês me Entendão Ok

Se Vocês Quiserem Saber o Nome o Preço de alguma coisa certinha é só deixar aqui em baixo nos comentários.

Beijos espero que Tenham Gostado

12 comentários sobre “Favoritos de Abril 2012

  1. oiii, tb tenho 12 anos e amei seus videos continue postando e vc fica muito linda com a franja pro lado! kk ameiii

  2. Seu cabelo é perfeito !
    Minha internet ta muito lenta então o video demora carregar, será que pode me falar qual é o shampoo e condicionador ?

Deixe um comentário

