Preparação de Pele UPDATE*

Olá  meninas Tudo Bom ?

Hoje fiz este video,porque uma menina me pediu aqui no blog para que eu faça uma nova preparação de pele usando base e blush,então os nomes dos produtinhos estarão aqui em baixo.

Base – natura faces Bege Claro

Blush – Avon Ideal Shade Pessego

Pó – veridica N° 07

Corretivo – Veridica N° 04

Bom Meninas espro que tenham gosgato beijinhos e me peçam mais videos aki em Baixo Beijinhos

8 comentários sobre “Preparação de Pele UPDATE*

  1. gosto de seus videos viu gabriella; vc é muito fofa. Eu estou começando com um blog agora e (definitivamente) criei ontem se puder entra lá e ser um membro. obrigada flor pelas suas dicas que me ajudam muito.

  2. Gabii você é uma fofa parabéns viu já estou te seguindo se você puder seguir lá meu blo muito obrigada mesmo ele ainda está vazio viu não ligue msi muito abrigada viu você e uma fofa!!!

Deixe um comentário

