Maquiagem Katy Perry

Olá meninas,atendi ao pedido de uma menina,e fiz esta make da Kety perry em homenagem  a smufete (não sei se escreve assim)

Mais esta aqui a Maquiagem.

Então aui estão as fotos e comparação

Ela usa Cilios Postiços mais como eu não tenho cola eu não coloquei ;(

Eai gostaram ?

18 comentários sobre “Maquiagem Katy Perry

  1. Linda você pode um dia desses fazer uma make bem colorida da nicki minaj eu sei que leva tempo então não se aprece?!?!?! masi será que você poderia??? se puder muito obrigada mesmo te adoro você é uma fofa!!!!

  2. oi,adoreiii,ahh sou muito fã da demi lovato, voce pode fazer esse make dela > http://www.google.com.br/imghp?start=136&tbnid=3t74SZKpaXzcQM:&tbnh=137&tbnw=179&hl=pt-BR&gbv=2&imgrefurl=http://tudoorna.com/2011/10/12/para-se-inspirar-maquiagens-demi-lovato/&imgurl=http://tudoorna.com/wp-content/uploads/2011/10/072.png&w=618&h=415&sig=118359978672032764666&ndsp=20&tbm=isch&biw=1024&bih=607
    se puder valeuu ;D bjos atée…ahh me passa o site que vc criou o blog?quero criar um e nao sei kkkk me ajude por favor 🙂 bj xau ..

  3. Olá gabriela. td bom.
    entao eu me chamo victorya e assisto alguns videos seus e adoro suas makes.
    Eu e 4 primas minhas vamos á uma pizzaria dia 10-05 e procuramos um montão de maquiagem para ir mas nao achamos nenhum que agente tenha gostado; vc poderia fazer um bem natural mas nada muitooooo neutro tá. se puder atender meu pedido agradeço flor.

  4. Heey amore,adoro teus videos.
    Queria te pedir pra fazer uma maquiagem pro colégio integral um pouquinho mais elaborada.
    Beijinhos

  5. nossa seus videos são muitos legais eu me espirei em você vou fazer videos
    também obrigada beijos que você tiver msn me ADD nessinhas2_6@ Hotmail.com
    tchau beijocas

  6. oi nao sei se vc ainda faz os videos mais vc poderia fazer um tour pelo seu quarto?? se puder obg ! BJS ADORO OS SEUS VIDEOS

  7. Oiiiee gaby eu gostaria que voce posta-se um video de maquiagem pra noite… obg (ADORO SEUS VIDEOS,BJSSS…

Deixe um comentário

