Ombré Nails – Nova Onda das Unhas

Olá meninas eu estava dando uma pesquisada no Google sobre algumas unhas e Tals, e achei esta nova onda de unha que é maravilhosa!

Tipo Super Mega Fofo e Lindo!

então é ma maneira super fácil,qualquer dia faço um dia para vocês verem que Facinho!

Tem meninas que fazer degrade de uma cor só,tem meninas e juntam três cores,e tem umas que fazem com esmalte de glitter,nem Fica Liindo Sabe!

Vou mostrar para vocês algumas das que eu achei mais Lindas!

 

 

 

 

 

 

Essa Rosa e Roxa estão mara!

 

 

 

 

 

 

 

Mais para Um casamento nude  Ta Liinda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Eai Gostaram?

Imaginem isso em seu Cabelo! Muitas meninas Não tem Coragem,mais como eu sou meia doida eu fazeria sim,qualquer dia eu faço um post no blog sobre o Ombré Hair

Um comentário sobre “Ombré Nails – Nova Onda das Unhas

Deixe um comentário

