Desejo do Dia:Saia Rendada

Olá meninas como o blog estava um pouco sem posts e tauls

Resolvi criar este post que todo dia que eu tiver um desejo vou vir aqui compartilhar com vocês os meus desejos!

Bom o meu desejo de hoje, é uma saia rendade meio creme com uma jaquetinha de couro linda rosa,tem na loja da minha tia e eu peguei este look bem de la mesmo!

Vou compartilhar tambem com vocês algumas das roupas que tem na loja da minha tia,todas as roupas são uma mais linda que a outra!  Nem se Fala :O

então esta aqui o meu desejo do dia!!

Liindo Néeh?

Muito Fofo Um look assim para Ir num aniverssário,Fica muito lindo!

Quem tiver alguma saia e uma jaqueta parecida,fica ai a dica para vocês meninas fazerem um look super Liindo!

Beijinhos meninas e até a proxima :*

4 comentários sobre “Desejo do Dia:Saia Rendada

Deixe um comentário

