Formspring – Maio

Olá meninas este é o meu primeiro video de Forms então ignorem a loucura da pessoa aqui!

Perguntem aqui em baixo,Ok?

Eai gostam,Perguntem para Mim mais coisas!

8 comentários sobre “Formspring – Maio

  1. oi gabi eu sou a beatriz goto muito dos seus videos acho vc linda de mais
    vc falou que come sol a fazer maquiagem com 9 anos eu tem o 9 anos mas eu nao eu foi com 7 ou8
    BEIJOS

    • Gabi bom uma pergunta , moro em londrina ! queria participar do sorteio mas não deu porque ja termino , mas se eu ganhase como mandaria meu premio de São Paulo até Londrina !
      outra perguntinha ! porque não faiz videos todos os dias so assisto os seus pois gosto e ja assisti todos não tem mais kkk’ faiz mais ae sua fama vai subi ! kkk’
      (Manda um bjo pra : GIOVANNA CAROLINE , DE LONDRINA 13 ANOS ) OBG ‘ GABI E ATÉ MAIS !

Deixe um comentário

