Maquiagem com Minha Amiga Barbara !

Olá meninas Então este video ja faz um tempinho que nós gravamos mais eu estava esperando um feriado para que eu pudesse postar esse video!

essa maquiagem não teve ocasião mais espero que vocês deem muitas risadas !

Esquecemos de tirar fotos então eu vou ficar devendo essa para vocês,o video tera duas partes porque ele ficou muito grande (30 minuts) então assistam as duas partes que na segunda tera muita coisa engraçada !

Então meninas gostaram ? espero que sim Beijinhos e um Ótimo Feriado

25 comentários sobre “Maquiagem com Minha Amiga Barbara !

    • Oii EU GOSTEI BASTANTE DE VCX EI GABI FALA PRA SUA AMIGA BARBARA FAZER UM CANAL DO YOUTUBE SÓ DELA PQ EU GOSTEI MUITO DELA E DE VC TDM Beiijiiin’ Ammg’s

    • Gabiii !!! Por favorrr me ajuda a fazer publicidade no meu canaaal !!!!
      Preciso mt da sua ajuda , e fiz tudo inspirada em vc ,sou viciada em vc !!! Me ajuda !! Nome do canal:BabiMurielPerez ( tenho 11 anos pfv me ajuda !!) Brigadu !! 😐 Bjokaas no seu S2 !!

  1. ei.. gabi faiz mais videos , barbara posso te dar uma dica ? então não fala besteiras como (xana) kkk’ eu ri mtuu mais tem meninas invejosas que ficam reclamando não vou citar nome mais vocs duas são linda ! Parabéns !

    • Garota a Barbara fala o que quer ta certo a boca é dela…
      você ta tipo aquela garota que falou “Não é Esfumaçar é Esfumar”…
      man da bouua a boca é dela ela fala o que quiser Ta Blz !!

      • ei jessica so quiz dar uma dica porque tem umas meninas no youtube que ficam falando mal dela e ai eu falei pra ela num fala mais se ela quiser falar okey eu num ligo eu to falando de outra meninas não que eu to incomodada

  2. Você são lindas barbara voce se maquea mt bem e voce tbm gabriela se increve no meu canal faço videos ensinando Alguma coisa Beeijos Nome do canal: Sabrinato2966

  3. gabbriella eu amo voces duas sei que voces não devem ter muitas fã eu sou uma delas ok amo os seus videos e sempre assisto voces no youtube beijos baybay…

  4. or barbara oi gabriela eu sou a nathany e gosto muito de vcs e adorei a sua maquiagem barbara beijos tchau…

  5. Pf Faz UM CANAL SÓ PRA VC BARBARA NUM LIGA N PRO KI OS OUTROS PENSA PENSA NA GENTE KI GOSTA DI VC FAZ UM CANAL EU ADORO O VIDEOS DE VCX PFPFPF

  6. eu adorei o video de vcs mas uma coisa que eu adorei foi aquele video da brincadeira de vcs vc gabriela , sua amiga , e o primo dela (e menino ninguem ta com frio aqui ñ) rsrsrsrsr nossa minha mãe , eu morremos de rir bjss fiquem com papai do céu…

  7. amei vcs duas seus videos são ótimos Gabi, mais Barbara faz um canal pra vc fofa por que gostei muitod e vc, mais fala menos besteira tá. ((: tem mt invejosa por ai que vai usar isso contra vc então só uam dica. bbjs

  8. gostei desse video ei faz uma make basica pra anoite ok mais é bem basica tabom ou então faz um video do levar na bolsa ok ja inscrita no seu canal tabom

Deixe um comentário

