Musica do Momento – Marron 5 Payphone

Olá meninas amo essa musica do Marron 5,e andei escutando alguns do covers dele e essa foi a mais linda que achei vale muito apena escutar a voz dela.

Esse é um quadro novo aqui no blog,e como compartilho muito das minhas coisas da minha minha vida cotidiano e taus,resolvi mostar para vocês também as musicas que gosto e muito mais.

espero que gostem da musica e desse novo quadro e comentem aqui em baixo se vocês gostaram da musica,e compartilhem tambem os nomes das musicas que vocês gostam para que eu possa saber tambem um pouco do gosto de vocês,Ok?

Musica Original:

Muito fofo o clipe Original, na verdade o clipe ainda vai ser lançado essa é só um clipesinho para não deixar sem musica origunal( acho que vocês não me entenderam muito bem “mais”)

Então por hoje é isso !!

4 comentários sobre “Musica do Momento – Marron 5 Payphone

  1. eu tb amo a da “Demi Lovato – Give Your Heart A Break” e tb “Rihanna – Where have you been”…

Deixe um comentário

