Comprinhas de Junho (Part.1)

Olá meninas então aqui está o video de comprinhas deste mes,eu falei que não iria comprar nada mas eu comprei fui teimosa e comprei.

eai gostaram ?

20 comentários sobre “Comprinhas de Junho (Part.1)

  1. gabii comoo é oo nomee doo peerfuume eeu nuum enteendii beem noo viideeo , bjjo (faaiz uum viideeo de tuor peloo seeu quarrtoo ¬¬’ )

  2. OOI LINDA ! tudo bem ? bom gabi , amo seus videos ! e estou pensando , em fazer um blog & um canal no youtube .. o que voce acha ?!
    acho maaaara seus videos , assisto , um monte de vez , o mesmo video , e sempre estou passando aqui para ver se tem videos novos ! beijos : *

  3. Super cute seus blog e videos. Comentei no youtube, achei super legal, super animada, ótima com videos. Como tem 12 anos. :O espero que pense em seguir uma carreira de apresentadora. Acho que pode ser promissor em?! hehe. Parabéns girl! Vou mandar meu blog aki, se quiser ver, se gostar de viagem espero que goste do blog. Bju Kat, até
    http://mochilanamao.blogspot.com.br/

  4. adorei seus videos os esmaltes sao lindos
    gostaria de comprar mais nao moro no brasil q odio
    mais mesmo assim amei 😉
    sempre assisto seus videos
    e acho muito fofo se blog

  5. Oooi gabi sou mt sua fã , fã do seus videos vc e super engraçada e legal e eu amo seus videos

Deixe um comentário

