Maquiagem Clássica

Olá meninas, Tudo bem ?

Boom Muitas famosas artistas fazem esta maquiagem bem neutra e eu resolvi fazer para vocês, como o nome diz fica uma Maquiagem Clássica.

Espero que gostem assistam o videos e vejam as fotinhas .

 

Gostaram se sim comenta aqui em baixo, Se não comenta Também, hahaha

19 comentários sobre “Maquiagem Clássica

  1. OI Gabi comentei nesse video no youtube que esta muito ruim ver vc so de um lado , sria pedir de mais , mas como minha opiniao eu prefiro que vc grave com o seu rosto inteiro !!! Bjooos Vi

  2. linda .. quero q saiiba sou sua fa adorei quando puder pode fazer uma make para formatura porq tenho uma formatura para ir 30 de julho e nem sei qual make vou ir me ajuda vaii !!

  3. sabe que te adoro maiis preciso de vc vc acha que para uma formatura de adolecente usa um vetido preto vermelho azul ou roxo espero sua resposta

  4. Adorei! Vc e sua maquiagem são lindas! faz um vídeo de coleção de maquigem atualizada, quando vc comprar mais makes! QUEM TAMBÉM QUER, CLICA EM RESPONDER E DIZ SIM QUEM N QUER CLICA EM RESPONDER E DIZ NÃO!

Deixe um comentário

