#Opiniões: Maquiagem Precoce

Olá meninas ontem,quinta não deu para mim,postar.Mais hoje estou aqui postando video e é o primeiro do novo quadro #Opinióes

Espero que Gostem,continuem assistindo e me apinióes de vocês tambem.

me deem mais opiniões,beijinhos e boa Sexta-Feira,13!

 

7 comentários sobre “#Opiniões: Maquiagem Precoce

  1. Concordo com sua opinião , adorei de verdade esse novo quadro.
    Um beijo. *–*
    Adoooro muiito seeu viideos.

  2. #Opniões. Então Se vc fizer um video de namooro PRecoce Eu quero que vc responda essa minha pergunta. Vo fazer 12 anos E minha mãe disse que só vai deixar eu namorar com 14 pra 15 Vc acha que eu devo pegar uns molekes escondido ou acha que eu devo contar pra ela ? Por Favor me responde euu amo seu blog e seu canal me responde bjuus

  3. Oii Adooreei mt mt o noo quadro e taus!
    Minha mãe é do tipo qq’ deixa de booa euu usar makes e taus, só qq’ sem desajeiiro!

    Boom adoreii de verdade, e como muitaas meninas estão falando, euu tbm qeroo qq’ vc faça o próximo sobre : NAMORO PRECOSSE.

    Bjoos e espero qq’ faça.

  4. Eu tenho 11 anos e não uso base, corretivo, e outras coisinhas assim porque minha mãe acha que essas coisas eu não preciso usar. Eu uso batom, gloss,brilho labial, deniliador, rimel, sombra, pó, lapis de olho, e outras coisinhas.

Deixe um comentário

