Tag: Confições de uma Viciada em Sapatos!

Olá meninas,Quinta-Feira dia de videoo Néeh!

Boom segunda deus uns probleminhas e eu não consegui postar mais estou aqui hoje néeh.

Espero que gostem do Video!

Perguntas:

  1. Saltos ou rasteiras?
  2. Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
  3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
  4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
  5. Qual seu sapato mais barato?
  6. Qual seu sapato mais caro?
  7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
  8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
  9. Quantos pares de sapato você possui?
  10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
  11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
  12. Mostre seu par favorito.
  13. Qual foi a primeira vez que você usou salto

Bom men inas me desculpem mais eu pulei uma pergunta,esqueçi de escrever ela, e foi a 9.

Beijinhos meninas e ate segunda.

16 comentários sobre “Tag: Confições de uma Viciada em Sapatos!

  1. Gabii adorei , faiz um ivdeo mostrando todas as suas makes pinceis e tal , igual aquele antingo só que da atualidade
    Um big beiiijos !

  2. Taa muiiito liinda adoorei …muiito criatiiva ..
    Como vooce pediu pra geente dar iideias pros viideos poor que vooce nao faaz um viideo
    da SUA COLEÇÃO DE MAKE ATUALIZADA.
    vooce ja fez uma mais a muiito teem atraz. *-*

  3. Eu entro no seeu blog todo diia , e vooce quase nao poosta muiitas coiisas e tals ,e vii que uma garota comento que vooce nao tem responsabilidade pra ter blog e tals nao teem nada aver mais acho que voce poderia postar mais vezes , amo seeu bloog viiu …*-*

  4. Gabi ,no youtube não sei se você já viu, mais tem vários comentários maldosos !
    Eu só queria falar que vc escreveu CONFISSÕES errado, vc escreveu CONFIÇÕES!

  5. Trabalho? Você só tem 12 anos, e além de tudo quer imitar a NiinaSecrets. kkkkk, você é muito metida e chata aff !

  6. gaaabi , faaz um videeo de unha pra geent ?

    Queem faaz suaa unhaa ?
    manda beijoo pra miiim , táa ?
    meeu noome é Maanu Pereeira , tenhoo 12 anoos “

  7. oooii lindonaaaa … td bem ?? esse foi o primeiro videoo seu que eu assisti … ameeei … ah eu tb vi aquele de preparando a pele para o dia a dia .. os dois são lindos … adorei … vi os comentarios acima … quanta gente recalcada … falando mal de vc … nao liga nao viu gostosa …
    Parabéns por trabalhar, por ser essa filha dedicada que ajuda a mãe … megaaa beijooos !!! depois te deixo o meu videoo respostaa …
    ah e big beijoo pra quem te amaaa ..
    to esperando o videooo de como vc faz as suas unhas !!!

Deixe um comentário

