Maquiagem em 5 Minutos!

Olá meninas,estava vendo em vários canais as meninas respondendo esta Tag e achei bem legal responder para vocês tambem!

Espero que gostem e não dêm muita risada das minhas caretas! Hahhaha

Vamos ao video?

 

Produtos Usados:

Base Avon a base D’gua – Bege Claro

Corretivo veridica – N°04

Pó colortrend – porcelana

Duo ad sombras Veridica – não sei a cor

Balm Nivea – essential

Batom natura faces – Rosa Uau

Rimel colortend – Glossy

Blush fenzza – Pessego
Outras Informações e links:

Facebook (Clique aki)

Twitter (Clique aki)

Twitter Pessoal (Clique aki)

Ask (Clique aki)
Qualquer dúvida coloca ai nos comentários!

Twitcam as 14:30 no dia 28/09

No Twitter: @_Sweet_Make_

Beijo meninas e até segunda !!!!

10 comentários sobre “Maquiagem em 5 Minutos!

  1. Gabi , para o pó quebrado : Mistura ele com álcool (liquido) só um pouquinho , ai quando virar uma pastinha você deixa ele aberto secando que fica novinho. Isso serve também para blush , sombra .

  2. Oi eu me chamo Emanuelle e gostaria de fazer meu blog mas não sei como. Você poderia me ajudar,sou muito sua fã e me inspirei em vc para criar meu próprio blog.Bjsss.

  3. Eu amo a Gabriela Sanches e eu tenho que ir para escola então eu falo com voceis mais tarde então é isso e Gabriela Sanches Obrigada a eu estou bem tá Gabriela Sanches se voce quiser se – divertir é só acessa http://www.stardoll.com.br e se – cadastrar. beijos tchau. 🙂

Deixe um comentário

