Respondendo Perguntas do Ask

Olá meninas,primeira mente queria pedir desculpa pelo tamanho do video 40 e pouco minuto é muito eu sei.

Mais teve muitas perguntas e tauls.

me desculpem mais fazer o que né nem vi os minutos !!

Ahh tenho outra noticia estou pensando em fazer um soreteio o que vocês acham?

mais enfim vamos ao video?

Facebook (Clique aki)

Ask (Clique aki)

Twitter (Clique Aki)

Obrigado por me aguentarem beijinhos !!

Anúncios

7 comentários sobre “Respondendo Perguntas do Ask

  1. Minha linda continua fazendo videos longos assim , gosto de passar o tempo vendo seus videos vooce é muito engraçada , Mil beijos da sua fã.♥

  2. Gabeee meu nome tbm é Gabrielaa! enfim,quando vc ir pros EUA vc pode filmar pra gente ver,até o aeroporto e coisas assim? bjs

  3. kkkkkkkk Gabii eu amo os seeus vídeos e os da meniinas delicadaas , rsrsrsrsr’ vc feez igual aminha mãe ela fez a sombrancelha com laminaa , elaa fezz a mesma coisaa q vc , mais foi na sombranselha , elaa tem a cicatriiz até hj.Beeijãoo fofaa , tee adooluu .

  4. Seu Canal Gabriela Sanches ele é lindo.

    e você também.

    Te amo beijos tchau…
    a e seu blog também é lindo
    e agora é 11:45.
    preciso ir beijos mais eu te amo e tchau…
    a e eu sou fã de você te amo beijos tchau…
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s