Sorteio de 2000 Inscritos!

Olá meninas então estava vendo em vários canais que quando completam 1 ano de canal e blog,eles fazem um sorteio!

Pesei que o meu canal fazia aniverssário em novembro mais não era em agosto e eu fui ver ontem que não era em agosto.

Mais como agosto ja passou e tauls estava pensando em fazer um sorteio de 2.000 inscritos no meu canal,serão coisas simples mais com muito carinha aguardo chegar aos 2.000 inscritos ate este ano.

então chame suas amigas e familiares para se inscreverem no meu canal,pois terá sorteio.

o aniverssário do blog já passou faz tempo,e eu nem me liguei para ver !! HAhhaha

mais enfim,um grande beijo !

 

2 comentários sobre “Sorteio de 2000 Inscritos!

  1. Vou fazer um comentario nada aver com o assunto da postagem mais voce pediu essa dica em um outro video , e sobre o corretivo eu conheço um bem barratinho e gosto muiito da camada os da VULT são otimos.

Deixe um comentário

