Opiniões:Atendimento em Lojas de Cosméticos!

Olá meninas,primeira mente queria desejar um bom fériado a todas!

Mais enfim o video de hoje,foi sobre o quadro Opiniões que já fazia bastante tempo que eu não postava video neste quadro néh!

Mais envim bora assistir o video?

Facebook (Clique aqui)

Twitter (Clique aqui)

Ask (Pergunte aqui)

Bom meninas foi isso beijinhos e tchau !!

2 comentários sobre “Opiniões:Atendimento em Lojas de Cosméticos!

  1. oii meu nome é Nathaly e eu sou sua fã sempre que eu to no youtube eu estou vendo seus videos e comigo aconteceu a mesma coisa na o boticario bom eu cheguei la e ela falou boa tarde posso d te ajudar ai eu peguei e falei n obrigada só vim para ver mas ela ficou me olhando a cada segundo que eu olhava as makes e produtos mais meu Deus elas ficam olhando que agente até se ofende credo essas lojas tem que mudar o atendimento ja

Deixe um comentário

