Presentes de Aniversário!

Bom meninas,primeiramente queria agradecer vocês por todos os cvomentários mandando melhoras,muito obrigada mesmo.

Vamos assistir o video? esta bem longo mais estou falando sobre coisas Legais!

 

Paleta de Bases e Corretivos (Compre aqui) (Boracolegashop) – Na Bora Colega Shop com o cupom SWEETMAKE vc ganha 5% de desconto.

Paleta de Sombras 120 A (Compre aqui) (Boracolegashop) – Na Bora Colega Shop com o cupom SWEETMAKE vc ganha 5% de desconto.

Corretivo Pocket Bege Nude (Compre aqui)

Corretivo Instense 01 (Compre aqui)

Então foi isso meninas um beijão e até amanha,postei hoje na quinta porque quarta eu não postei Ok?

Beijos

by:Gabriela

5 comentários sobre “Presentes de Aniversário!

  1. Ooooi linda, amei seus presentinhos !! To super louca por essas palhetas acho que vou ganhar de aniversario as duas 🙂 pena que eu só faço em abril : /
    Gostaria de saber se vc queria fazer uma parceria com meu blog. Eu te divulgo e vc me divulga. Não é de mandar produtos é só p/ divulgar. Se quiser responde la no meu blog 🙂
    ook ? Bjks

Deixe um comentário

