Tag:25 Perguntas Aleatórias !

Olá meninas,vou começar explicando o porque que eu não postei videos esta semana,e nem post no blog.Então meninas a pequena explicação é porque eu estou muito cansada ultimamente,e também estou sem ideias de posts e de videos.

Então meninas,vocês me perdoem por isso,mais ja estou voltando a rotina,vou postar mais coisas aqui no blog,e tambem irei fazer mais reviews.

Também estava pensando em mudar de dia a postagem dos videos,bom eu começei a postar video de segunda,quarta e sexta,pelo fato de eu ter quebrado minha câmera e ter ficado muito tempo fora,mais a rotina ja voltou.Eu estava pensando em postar videos de Terça e Sexta,porque se eu continuasse a postar videos de segunda sempre no domingo eu teria que gravar,mais eu não iria conseguir gravar pois domingo eu quase não paro em casa,então Terça ficaria melhor porque na segunda eu ja gravasse video e não ficaria devendo videos,e de sexta porque a demora do periodo de sexta para terça e de terça para sexta é um tempo bom !

Então vamos ao video?

 

Perguntas:

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Então meninas sintan-se a vontade de responder a Tag,eu sei que esta tag é antiga néh ? mas resolvi responder

Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “Tag:25 Perguntas Aleatórias !

  1. 1: Com o que você nao pode sair de casa sem? celular
    2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?avon e natura
    3: Qual sua flor favorita? tulipa
    4: Loja de roupa favorita? shopping
    5: Perfume favorito?humor
    6: Saltos ou rasteiras? rasteiras
    7: Cor favorita? rosa e roxo
    8: Você bebe energético? sim
    9: Qual seu hidratante favorito?da fiorucci de pessego
    10: Você pretende se casar?sim
    11: Você se irrita fácil?sim com barulho de gente comendo tbm
    12: Você rói unhas?roia
    13: Você já chegou perto da morte?sim
    14: Onde você estava a 3 horas a trás?em casa
    15: Você esta apaixonada?nao
    16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?1 ms atras
    17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?sim constantine
    18: O que você esta vestindo agora? vestido
    19: Última comida q vc comeu?salgado
    20: Qual seu animal favorito?cachorro
    21: Quais seriam suas férias dos sonhos?ir a eua
    22: Quais seus planos pra hj a noite?sair
    23: O que você está ouvindo agora?o carro do gás kkk’
    24: Você coleciona alguma coisa?dvds
    25: Você come fastfood?siem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s