5 Musicas Favoritas do Mês de Novembro

Olá meninas,como todo mês eu venho mostrar as 5 musicas que mais escutei no Mês,hoje vim um pouco atrazada poi ja esmos quase no meio de dezembro.

mais estou aqui, e como muitas meninas queriam saber qual era o toque do meu celular,que apareceu no Hangout,eu falei que iria mostrar neste post néh.

enfim vamos ver quais foram as 5 Musicas?

1° – Toque do Meu celular – Gym Class Heroes: Stereo Hearts

2° – Enrique Iglesias – Finally Found You

3° – The Wanted – I Found You

4° – Justin Bieber – As Long as you Love me. Acustico

5° – Kelly Clarkson – Breakaway (Muiito Antiga)

Espero que tenham gostado do post de hoje,acabei de fazer.

Beijos

By:Gabi

 

 

 

Deixe um comentário

