Rotina de Cuidados com o Cabelo

olá meninas,me desculpe por não ter postado na terça dia 25,pois era natal então tive festas ,enfim.

Mais hoje estou aqui de volta com um video muito pedido por vocês que é a minha rotina de cuidados com o cabelo.

Ai esta o video.

 

Produtos usados:

Shampoo Garnier frutics – Força e Brilho

Condicionador Garnier frutics – Força e Brilho

Leave-in salon opus – Marrocan argan oil

Seda Liso Perfeito e sedoso

Charming Gloss – Rosa

Espero que tenham gostado e ,amanha tem momento leitora no blog heiin

Beijos

4 comentários sobre “Rotina de Cuidados com o Cabelo

  1. Florzinhaaaaaa amei o vídeo…*___*
    amo os produtos da Charming Gloss….
    postei um vídeo das minha comprinhas de dezembro no blog
    se você puder da uma passadinha lá eu agradeço
    =)
    Bjus gatona

Deixe um comentário

