Tag: O que eu Carrego na Minha Necessaire.

Olá Meninas,hoje mais um video,e este é o primeiro do ano.

Como eu estava sem postar,pelo fato do meu blog estar com vírus e tudo mais.

Hoje ele ja voltou ao normal,e eu estou voltando a gravar videos.

A rotina irá começar normalmente.

Vamos ao video?

Produtos Citados:

Base Koloss extra leve – n°01 bege claro

Pó veridica – Cor: 07

Corretivo Colortrend Liquido – Bege Claro

Batom Vult – Cor:27

Batom Avon Colordisiac – Seduction

Batom capricho Cores – Cor de Boca

Gloss Capricho Cores

Duo de Sombras VeridicaIt – N°06

Quarteto Fenzza – Rosa,roxo,lilas,rosa queimado.

Sombra Preta Vult – Cor: 18

Sobra Cremosa Colortrend – prata

Sombra Cremosa Capricho – Purple Day

Glitter Koloss Lilás –  03 Bora-Bora

Rimel Extend Avon

True Color Blush Avon – Pessêgo

Pincel de Pó Macrilan – W112

Pincel Chanfrado para Blush – W908

Pincel de Esfumar

Pincel Lingua de Gato – W103

Foi muito pedido este video,eu tenho muitos videos para gravar. Ao longo do tempo eu vou lançando eles,Ok?!

Então é isso meninas,Beijos

6 comentários sobre “Tag: O que eu Carrego na Minha Necessaire.

  1. OOooi gabi, te adoro muitooo mesmo .. amei esse seu batom rosa *–*
    Gabi se puder segue meu blog ? ficarei muito agradecida desde já 🙂 Beijos sempre estou te acompanhando *-*

  2. Oiii gabi, sou uma super fã suaa! e graças a vc eu e minha amiga resolvemos criar um blog…chama Sweet Fashionistas….como vc pode perceber o nome eh insipirado no nome do seu blog pq tem o “sweet”! Mais enfim, adoraria que vc desse uma passadinha lá, nos começamos ontem! http://sweet-fashionistas.blogspot.com.br/ se gostar, divulga pra suas amigas etc! Nós só temos 2 posts, pq como disse, nos começamos ontem! Mais se vc der uma passadinha lá, ja fico satisfeita! é isso, beijaoo! te adoramos ❤

Deixe um comentário

