Vlog: Meu Domingo

Olá meninas,me desculpe não ter postado sexta.

Mais estou aqui com um video super legal.

Vamos conferir?

 

Musicas do Video:

Musica da parte do japonês : ( Clique aqui )

Musica que canto dentro do carro: ( Clique Aqui )

Musica do Final ( Clique Aqui )

Facebook ( Clique aqui )

Ask ( Clique aqui )

Twitter Pessoal ( Clique aqui )

Twitter ( Clique aqui )

Então é isso meninas,amanha eu posto o look do dia,e quinta o momento leitora ok?

DSC00700

Um comentário sobre “Vlog: Meu Domingo

Deixe um comentário

