Maquiagem Para o Primeiro dia de Aula – #02

Olá meninas,hoje venho com mais uma maquiagem para o 1° dia de aula.

Esta é bem mais básica do que a outra,para as mais simples.

bora conferir?

DSC00840 DSC00841 DSC00842 DSC00843 DSC00844


Facebook ( clique aqui )

Ask ( Clique aqui )

Aonde você pode encontrar a paleta de 120 cores,super barata :
Gabbi Shop
Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras acima de R$50,00

A BELEZA DE ESTER
Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras

BORA COLEGA SHOP
Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras

Espero que tenham gostado;

DSC00700

12 comentários sobre “Maquiagem Para o Primeiro dia de Aula – #02

  1. gataah eu nao sei onde e a gabi shopping tem como vc pedir pra mim e eu mando o dinheiro pelo coreio e ai depois vc manda pra mim a palheta de 120 cores ????? meu facebook ta aqui ta anna_leal@yahooo.com bjsssss brigada

Deixe um comentário

