Favoritos do Mês de Janeiro – 2013

Oi

Hoje o video está um pouco atrazado,mais ainda está um tempo néh?

o video é de Favoritos,como tem bastante coisa repitida eu falei um pouco rápido,mais os produtos estarão listados aqui em baixo.

DSC00999

Produtos :

Base Ideal Shade Avon – bege Claro

Pó Maybelline Super Natural – Cor:03 Natural

Paleta de 15 Bases e corretivos ( Compre aqui,usando cupom de desconto SWEETMAKE acima de R$50,00 você ganha 5% de desconto )

Corretivo Avon Colortrend – Bege Claro

Quinteto Fenzza sombras Neutras – Cor:N°03

Quinteto Sephora Brunette eyes –  N°08  – ( Compre Aqui )

Rimel Sephora Full Action ( Compre Aqui )

Rimel Avon Colortrend – Máscara Curvadora

Rimel Avon super extend

Primer Para olhos – Make B ( Compre aqui )

Lápis Para Sombrancelha Vult – Universal

Blush Fresh Acetinado – Contém 1G

Vult Solei da Vult – Cor: 02

Batom Avon Colordisiac – Seduction

Batom Vult – Cor:27

Batom Natura Faces – Rosa Uau

Gloss Sephora Rosy Glow – ( Compre aqui )

Gloss Rolon Menta – Avon

Gloss Capricho PINK – ( Compre aqui )

Nivea Lip Balm

Esmalte Colorama Coral Chic

Clearskin Tonico Adistrigente

Demaquilante Soltions Clean

Sabonete Microesfoliante – Clean  & Clear

Hidratante Corporal Victoria’s Secret – Sheer Love

Bloqueador Solar Facial Avon – FPS=50

Creme Para as Mãos de Erva Doce – Avon

Desodorante Nivea Double Effect – Violette senses

Advance Tecniques Marrocan Argan Oil – Avon

Shampoo Garnier Frutics – Liso Absoluto Escova

Condicionador Garnier Frutics – Liso Absoluto Escova

Spray Seda Liso Perfeito e Sedoso

Perfume Floratta in Blue ( Comprar aqui )

Perfume Linda do Boticario ( Compre aqui )

Espero que tenham gostado

DSC00700

5 comentários sobre “Favoritos do Mês de Janeiro – 2013

  1. Ei Gabi eu adoro muito seus videos, me considero uma grande fã sua……
    eu percebi atravez do video que você não gosta muito do seu protetor solar, a mãe minha amiga me indicou um protetor solar super bom o da La roche- posay tem de pele seca e oleosa….(obs não é propaganda)
    A Gabi porque no momento leitora as meninas somente mandam no seu blog looks????Você não acha legal também enviarmos tutoriais de cabelo e maquiagem??? acho q as leitoras iam se interessar mais….
    Espero ter te ajudado beijos :]

  2. Gabi , neste favoritos o Glossy Gloss da Sephora está mais caro…na make romântica está R$10.00.Pode me dizer o preço direitinho?..é que eu to afinzaça de comprar…Obrigada

Deixe um comentário

