Maquiagem que uso para ir para Escola

Olá meninas,há muitos pedidos de maquiagem que eu uso no Colégio.

Então estou eu aqui hoje pra fazer o video da make.

DSC00996

Aonde você pode encontrar a paleta de 120 cores,super barata :

Gabbi Shop,nova parceira: (CLIQUE AQUI )

Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras acima de R$50,00

A BELEZA DE ESTER:http: (CLIQUE AQUI)
Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras

BORA COLEGA SHOP:http: (CLIQUE AQUI)
Usando cupom de desconto SWEETMAKE você ganha 5% de desconto em suas compras

 

PS: Meninas quero que vocês comentem aqui em baixo que video que vocês querem pra Terça,menos tour pelo meu quarto.

DSC00700

7 comentários sobre “Maquiagem que uso para ir para Escola

  1. Faz a sua coleção de maquiagens atualizada…e seus looks preferidos
    Adoroooooo seus videos, me inspiro em vc…
    E eu adorei a maquiagem.

Deixe um comentário

