Favoritos de Fevereiro 2013

Olá meninas,ja estavam com saudades de mim ? Claro que não neh? hahah

Mais hoje o video é de favoritos do mês,acho que enquanto eu não tiver,produtos novos sabe? pra mostrar pra vocês,eu não vou fazer video. Pois fica cansativo,todo mês vocês ficarem vendo as mesmas coisas.

Então é isso,bora assistir o video ?

DSC01224 DSC01225

Produtos:

Shampoo Garnier Frutics – Liso Absoluto Escova

Condicionador Garnier Frutics – Liso Absoluto Escova

Máscara Silicon Mix

Seda Spray – Liso e Sedoso

Advance Tecniques Marrocan Argan Oil – Avon

Hidratante Corporal Victoria’s Secret – Sheer Love

Fraganse Mist  Victoria’s Secret – Vanilla Lace

Avon Basics Máscara de Pepino

Bloqueador Solar facial – Avon

Clearskin Avon Tônico

Sabonete Microesfliante Clean & Clear

Perfume Petit Avon

Perfume Linda O Boticário

Pó Maybelline Super Natural – Cor:03 Natural

Blush Fresh Acetinado – Contém 1G

Rimel Super Shock Max

Rimel Sephora Full Action ( Compre Aqui )

Lápis Para Sombrancelha Vult – Universal

Lápis Colortrend Marrom

Lápis Kajal Veridica It

Batom Colortrend Rosa Star

Gloss Jasmyne

Espero que Tenham gostado,beijos

DSC00700

4 comentários sobre “Favoritos de Fevereiro 2013

  1. Oi, Linda
    Amei o vídeo mas lembre-se o vídeo é de FAVORITOS, não MAIS USADOS !
    Beijão te adoro.

  2. Oi , tenho um protetor solar q é da Roc – minesol oil -control , ele é muito bom e é sequinho … adooorooo ele , e o fator de proteção solar dele é 70 .

  3. oie amei o video eu tambem uso esse comdicionador e shappo eu vc e a sua amiga vc morão no meu corção ta bjus sz sz sz

  4. oi Gabi sempre estou vejo o seus videos e adoro também a Bárbara .
    Tu falo que se alguém soubesse algum rimel te falasse eu uso 3, o 1° é o COLORTREND, O 2° é o do Boticário,O 3° é da capricho(todos que eu te citei é alongadora e á prova d¨água) .mande beijo para mim não perco um vídeo seu beijoooooooooooo.

Deixe um comentário

