Prepare-se Comigo: Dia a Dia

Olá meninas,pra não deixar vocês sem video,fiz este bem básico,pra vocês verem como eu me reparo todos os dias para ir para escola.

Espero que vocês gostem,o video ficou sem fala,porque a minha casa estava com visita,e tava uma barulheira.

bora conferir???

DSC01283

Produtos:

Sabonete Asepxia Azul – Extra Forte

Sabonete Microesfoliante – Clean & Clear

Hidratante Nivea – Controle de Brilho.

Corretivo em Creme – Intense Boticário

Pó Super Natural Maybelline – Cor:03 Natural

Corretiv Capricho Cores- Boticário

Blush Creme a Pó Contém 1g – Fresh Acetinado

Máscara de Cilios – Super Shock Max ( Resenha )

Máscara de Cilios Colortrend Avon – Curvadora

Máscara de Cilios Sephora – Full Action

Batom Avon Colortrend – Rosa Star

Batom Baltuá – Cor:201 Boneca

 

Espero que tenham Gostado beijinhos

DSC00700

8 comentários sobre “Prepare-se Comigo: Dia a Dia

  1. Super llegal o vídeo Gabi!

    Mas tem uma ”fria” aí:

    Na foto de miniatura vc está colocando a mão no punho como se tivesse um relógio, mas dá pra ver que n tem! HEHE….

    Amei o vídeo, viu?

    Bjos!

Deixe um comentário

