Comprinhas Fashion Março 2013

Oie minhas lindas,quem me acompanha na fan page lá no facebook,sabe que ontem não deu pra mim postar video,pois o video demorou muito para subir para o YT.

Mais hoje eu estou aqui para repor para vocês o video de ontem.

Espero que esse video,não teja muitos comentarios dizendo que gastei demais e etc…

O dinheiro é meu,e outra quem tem que dar conta se estou gastando de mais sou eu ou  meus pais.

Espero que gostem do video..

Espero que tenham gostado do video,grande beijo.

DSC00700

10 comentários sobre “Comprinhas Fashion Março 2013

  1. Oie Gabi! Já faz algum tempo que te acompanho e nunca deixei um recadinho se quer!? Resolvi deixar pelo menos um ‘oi’ hehe!! Adoro seus videos… E esse cabelo perfeito, hein?! ~Inveja~ hahaha…
    Bjs

    lahanate-modaebeleza.blogspot.com.br

  2. awnn Gabii você é perfeita adoro seus post e vídeos continue assim , um dia se deus quiser terei o sucesso que você tem te admiro ao extremo você e minha inspiração , Adoro seus vídeo ,
    será que você poderia me ajudar com meu blog não tenho muito seguidores seriaa tudooo se você pudesse me seguir http://mimadomake.blogspot.com.br/

    Beijos e continue assim , Feliz ….

Deixe um comentário

