Resenha Pó Maybelline – Anti Brilho

Olá meninas,como eu estava dizendo para vocês que eu iria fazer resenha deste pó da maybelline eu estou aqui para dar a minha opinião para vocês.
Bom como vocês sabem,eu comprei este pó em outubro ( No meu aniversário ) mais como eu já tinha alguns pós abertos,acabei nem abrindo,deixei ele de reserva.
Só agora em Janeiro que comecei a usar ele,porque o meu outro pó caiu no chão e quebrou. 😦
Desde o inicio que eu comecei a ultilizar este pó,eu amei.Mais como eu ainda não tinha testado bastante,resolvi testar o máximo pra poder dizer oque eu achei aqui para vocês.
Pó Maybelline Super Natural controle de Brilho.

DSC00857

DSC00858 DSC00859 DSC00860 DSC00855 DSC00856



A minha cor é a 03 Natural.
Você pode encontrar este pó em farmácias,e na Renner.
Adorei este pó pelo simples fato dele não esfalherar ,adoro pós assim.
Textura: bem sequinho ( Para controlar o brilho da sua pele ),uma textura ótima.

Cobertura: Leve

Preço: Apartir de R$14,00

Duração: Por ele ser um pó bem leve,você acaba não percebendo a duração dele,mais quando eu aplico e depois de horas ainda consigo o ver é durante umas 2,3 horas.
Então meninas,esta foi a resenha do pó da maybelline,espero que tenham gostado. Qualquer outro produto que vocês quiserem  ver resenha aqui no blog,é só pedir nos comentários.

nota 3

Espero que tenham gostado da resenha,até mais beijos.

8 comentários sobre “Resenha Pó Maybelline – Anti Brilho

Deixe um comentário

