TAG: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Olá meninas.

Me desculpe por semana passada não ter postado,foi porque eu estava sem tempo nenhum,e também por não ter postado no sábado.Eu disse para vocês que eu iria tentar postar no sábado,mais eu acabei nem ficando em casa e também não gravei nenhum video.

Bom,os videos de ultimamente só tem sido de tags,e faz tempo que eu não posto video de tutorial,mais pode deixar que quando tiver mais tempo para gravar,eu vou gravar um tutorial bem legal.

Então bora assistir a tag?

DSC01415

Produtos Citados no Video:

BB Cream Maybelline – Claro

Medium Coverage Fundation Mary Kay – Ivory 204

Pó Maybelline Super Natural –  Cor:03 Natural ( Resenha )

Corretivo Capricho Cores Pocket – Bege Nude

Pó compacto Bronzeador Koloss – Cor 13

Lip Balm – Nivea Hidro Care

Batom Intense Matte – Cor:230

Rimel Maybelline One by One

Paleta 120 cores – A

Primer de Sombras Make B. – Boticário

Espero que vocês tenham gostado,beijinho,e até a próxima.

2 comentários sobre “TAG: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Deixe um comentário

