Resenha: Corretivo Capricho Cores

Oie,mais uma resenha,e a resenha de hoje é sobre um produto que eu AMO,comprei ele por idicações de algumas leitoras.

Antes de compra-lo preocurei resenhas,para saber mais sobre o produto,se valia a pena,enfim.

Por isso que resolvi compra-lo para que eu mesma possa dar a minha opinião para vocês.

Este é um corretivo super leve,ideal para o dia a dia pois possue FPS 15.

DSC00902

DSC00899DSC00902 DSC00903

A minha cor é a mais clara,Bege Nude,mais também possue nas cores,Bege claro e Bege Médio.

Você pode encontrar nas lojas da o Boticário,ou Pela Internet (Compre Aqui)

Gostei do Produto pois a textura dele é maravilhosa,e ele é ótimo de se aplicar e sem contar que o apliacdor dele é maravilhoso,ele parece um gloss.Uso ele todos os dias,pois cobre todas as minhas manchinhas e esconde muito bem as minhas olheiras,apesar dele ter uma cobertura leve.

DSC01446

DSC01448 DSC01449

Textura: Liquido e Sequinho.

Cobertura: Leve à Média.

Ponto Negativo: Quando eu vi algumas resenhas,as meninas diziam,que quando o produto acaba,na verdade dentro na embalagem há bastante produto ainda,então na verdade você “Acha” que o produto acabou,e joga a embalagem fora.E isto realmente acontece,meu corretivo já “acabou” e quando eu abri ele tinha bastante produto.

Preço: Acima de R$14,00 reais.

Duração: de 4 há 6 horas.

Quantidade de Produto: 5g.

Espero que vocês tenham gostado,e que tenha ajudado a vocês esta resenha.Qualquer dúvida,comentários aqui a baixo.

Beijos Gabi.

4 comentários sobre “Resenha: Corretivo Capricho Cores

Deixe um comentário

