Tag: Mostre Seu Iphone + Aplicativos + Capinhas!

Olá meninas,este video foi muito pedido por vocês,então como sempre faço oque vocês me pedem,vou atender aos pedidos! hahaha.

Espero que gostem do video!

DSC01524

Post ensinando como usar o cocoPPa (Clique aqui)

Espero que tenham gostado,qualquer dúvida,vocês já sabem!

beijos

20 comentários sobre “Tag: Mostre Seu Iphone + Aplicativos + Capinhas!

  1. Nossa parabéns ,meu sonho e ter um iphone pode ser ate o 1 que eu nao ligo 😀 você teve sorte pq vc pagou muito Baraato pq tipo um iphone 5 e uns 2.000 quase 3.000,no japão iphone e quase celular de criança de tanto varato que ér ,vou ganhar um galaxy s3 🙂

  2. Gabi o espelhado é no aplicativo photobook booth e a chave vende num site muito bom dealex extream alente de ter muitas capinha olhe isso lá e vc vai mar lá

  3. Gabi amo os seus videos..
    Vc e a barbara vao mesmo para de fazer video no canal Meninas delicas?
    Bjs!!!

  4. Oi Gabriela Sanches Voce esta linda hoje!
    e se voce quiser conversar com migo é só escrever no twitter assim
    @jeovana_rebeca da joinhas nos meus videos também Porque eu do joinhas em todos os seus videos e todo dia tá?
    então é isso e beijos tchau…
    🙂
    a e é 12:57 preciso ir beijos tchau…
    a e infinitos beijos para Voce beijos tchau…
    🙂
    e já é 12:59 preciso ir agora diverdade e grava um Video mostrando o seu quarto tá?
    beijos tchau…
    🙂
    já é 13:01.

  5. Gabriela por favor me diga qual e a musica que vc toca no video make que eu uso para a escola !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

