Resenha BB Cream – Maybelline

Oie Gente!

Estava sumida semana passada,mais já está tudo resolvido.Os videos voltarão a sua rotina normal,mais acho que vou começar a postar video,só uma vez por semana,para que não fique corrido para mim,mais isso eu converso com vocês mais pra frente!

O Video desta semana,é super legal,fiz a pedidos de muitas meninas.

DSC01428 DSC01429 DSC01435 DSC01441

Espero que tenham gostado,da resenha,e do video,beijos..

 

13 comentários sobre “Resenha BB Cream – Maybelline

  1. Gabi,adoro seus videos.Muita meninas dizem que você se acha,só porque você tem um Iphone.Mas na minha opinião,vc não se acha nem um pouco só pq tem Iphone.Espero que você continue assim…bjos ❤

  2. gabi,faz tempo que eu to tentando falar com a babi e eu não consigo
    o que foi que aconteceu ? ela parou de postar e depois sumiu 😦

  3. eu quero saber pq q ela parou de postar faz um mês q ela n posta
    eu já fiz pergunta no ask dela ela nem responde 😦
    é por causa da escola q ela n posta é ?

  4. adorei a resenha gabi! continue assim que ainda vais longe 🙂

    vou confessar, crie hoje um blog pois sempre gostei de moda e principalmente maquiagem, mais sempre acabava não criando um blog para mim pois olhava aqueles blogs perfeitos, de pessoas que acabaram ficando famosas e nunca criava coragem! depois q comecei a assistir seus videos e acompanhar seu blog enxerguei q era possivel.

    Visitem meu blog, nenhum post ainda pois criei hoje, mas com a colaboraçao de vcs eu começo 😉

Deixe um comentário

