Estou pensando em Mudar…

Oiie meninas,hoje tenho um assunto bem diferente pra falar com vocês,e espero que a maioria esteja lendo este post!

Bom meninas,como muitas sabem,eu posto video de Terça e Sexta.Mais nesses últimos meses está um pouco corrido,pois é final de 2° bimestre no colégio,e também está ocorrendo algumas mudanças em minha vida.

Queria o apoio de todas,e a compreensão também (pois é muito importante).Como a minha vida esta de ”Pernas pro Ar” resolvi postar apenas 1 video por semana. Assim será mais fácil pra mim. Eu não deixaria vocês na mão!

E também queria algumas dicas de videos para fazer,algo mais dinâmico,pois eu acho que o canal ta um pouco entediante! Queria a ajuda de vocês,e também saber oque vocês querem ver,algo diferente,saindo daquilo que eu sempre posto no canal,como: Favoritos do Mês,Comprinhas,Tutorial de Maquiagem,Tags,e etc.

Queria poder ensinar pra vocês DIY,customização,criando,vlogs…

Então aqui vão duas perguntas:

  • Quando que vocês querem que eu poste video? (Opções: Quarta,Quinta,Sexta)
  • Quais videos novos que vocês querem para o canal?

Espero que vocês possam me ajudar! Beijo

43 comentários sobre “Estou pensando em Mudar…

  1. gostaria que vc coloca-se na sexta porque sabado não tem aula e todo mundo pode assistir. I deias de videos pode faz uns lukes para ir a escola para sair ou sei lá a faz um tour pelo seu quarto. Bjsss espero que tenho ajudado

  2. Oi gabi , então , não sei de sua vida pessoal , mas acho 1 post por semana , voce pode fazer um look , e um post , quando estiver apertado , e um video quando estiver mais tranquila … bom , eu prefiro quarta , porque , mesmoo sabado não ter aula , temos outras coisas para fazer , e em dia de semana , não tem muiiitaaas blogueiras postando , o que acaba sendo meio entediante , espero que entenda !

  3. Ah,Gabi eu gostaria q fosse de sexta,pq sábado eu ñ tenho nada pra fazer..
    e gostaria dos videos clássicos : comprinhas e favoritos..
    e nas outras duas semanas.. gostaria de uma tag e um diy
    Bj te compreendo e apoio ❤

  4. Gabi querida,eu acho que sexta-feira é melhor,porque é fim da semana e tal,e o seu canal não esta nem um pouco entediante!

  5. Ei Gabi, eu acho que uma coisa muito criativa seria se você continuasse com o momento leitora, mas não postando somente fotos de looks de suas leitoras, mas videos tutoriais, penteados…..sei lá, acho que ia ser inovador nos blogs de beleza e você ainda iria interagir mais com o publico, dicas de decoração, ensinar fazer produtos (Exemplo: o primer que você e a Barbara ensinaram a fazer no seu outro blog) também é legal….. espero ter te ajudado beijos :]

  6. AAcho que vc deveria fazer videos que vc visse em outros canais!Tipo da niina,taci,jana…Entre outros!Também acho que vc deveria postar videos quarta como diz 57 por cento dos votos!!Te acho linda e boa sorte!Adoro seu cana bjs!

  7. Gabi, faz mais vlog’s do seu fim de semana, ria dia enfim adoro esse tipo de vlog e tenho certeza que as meninas adoram tbm, e que tal fazer um “Get Ready with me” se arrumem comigo, daí vc da dicas e tals beijoooos!

  8. gostaria que vc gravasse um video do seu dia dia, mostrando tudo o que vc faz no seu dia e tals, só que gostaria que fosse durante a semana pq eu já vi o vlog domingo, mais eu quero ver como é sua rotina todos os dias pra ir pra escola e tals.
    bjs linda te adoro! *-*

  9. Gabi faz vlogs do dia a dia, tour, faz videos de suas coleções, ” faça você mesma” ,
    faz videos de tipo ”7 look com a mesma blusa ou shorts calça”
    Adoro esses tipos de videos

  10. eu queria que você fizesse um vídeo chamado “Get Ready with me” traduzindo se arrume comigo por favor!!!!!!!!Beijosssss

  11. Gabi,vc poderia fazer vlog do seu fim de semana,viajens,loks do dia,tour pelo quarto,receitinhas,etc bjokas lindonaaa amos seus vídeos linda!!!!!

  12. Oii Gabi amo você e amo seus videos, Você poderia fazer tour pelo seu quarto ou ensinar esse penteado lindo que estava no seu cabelo e como você deixa ele assim ondulado. Beijos

  13. Oi Gabi! Eu adoro ver vídeos do dia-a-dia, tour pelo quarto, pela casa… Seria legal um tour pelo teu quarto e pela casa hahaha. Eu adoraria também um tour pelo carro ahahahah é criativo. beijo.

  14. Gabi aqui vai umas ideias de vídeos pra vc fazer.1° vídeos de cabelo 2° vídeos de makes para passeio,shopping,lugares assim 3°se arrume comigo.Espero que vc faça!!!!Beijossssss

  15. Gaaabii ,
    1 ° Minhas Paletas
    2° Tour pelo meu quarto
    3° Vlog de um dia da semana
    6º Cuidados com o cabelo
    7°Como deixar o cabelo enrolado
    8° 7 looks 1 camiseta
    9° 7 looks 1 calça
    10 º Sua rotina diaria
    11° Vlog de passeios slá
    Beiijooss

  16. Sexta:
    Melhor para mim porque não entro todo dia na internet para ver videos ,só SEXTA.
    Obrigado.Beijos ❤

  17. Oi Gabi!! td bm?? então.. acho que seria bem legal se você fizesse algum vídeo das coisas que você tem do Justin!! bjoos

  18. Faz tour pelo seu quarto, faz get ready with me, faz coleçao de maquiagem faz rotina da manha rotina da noite e um vlog

  19. eu acho q se fose de quarta tudo mudo iria assistir e nao ficariam intediados tendo q esperar a te sexta .
    ”’PS. acho que uma resenha de sua roupas favoritas ou do que vc usa de produtos de cabelo! beijos

  20. Oi Gabi Meu nome é Victoria eu queria que você postasse na quarta pois é dia de jogo e não tem absolutamente nada de interessante para fazer , algumas tags que eu acho que você poderia fazer é sobre cabelo , DIY pois acho que seria legal adoro seu canal Bjs Lindaa

  21. Ei Gabi eu acho melhor na sexta feira, pôs fica melhor quarta e quinta é pior eu vou começar a estudar de manha e vo ter que dormi cedo e acordar cedo, de sexta para sabado é melhor niguem vai ter que dormir cedo e nem acordar so quem tem sabado letivo na minha escola tem alguns sabados eu estudo.Faça um Tur pelo seu quarta mande um beijo para mim em um de seus videos obgada xauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

