Tag: O que tem dentro da sua bolsa?

Olá meninas,então de acordo com o último post,os videos serão postados de Quarta-Feira,e de Sexta-Feira eu irei fazer um post no blog.

Espero que gostem.Então eu respondi essa tag,pois muitas pessoas estavam me pedindo!

>_>

DSC01651

Ps: meninas,qual video querem para a próxima semana ?

Beijos..

 

29 comentários sobre “Tag: O que tem dentro da sua bolsa?

  1. Próxima semana – Tour pelo quarto ou coleção de maquiagens 2°Opção: O’que tem dentro da minha mochila/bolsa escolar 3° Opção Desafio da maquiagem sem pincéis 4° Opção- Meus Batons 5° Opção Minhas paletas/Sombras unitárias de maquiagem , é isso ! , haha te amo s2

  2. faz um video de get ready with me ( se arrume comigo) e faz POR FAVOR um video de qual camera vc usa e como edita os videos, legal dar uma dica de como editá-los no movie maker que eu vi no video anterior seu que vc usa esse editor do windows. valew gabi beijoooos

  3. Gabi sua fofa … bom que você não que fazer tour pelo meu quarto já sabemos , mais por favor fala o porque ta? beijos te amo muito sóo sua fã …

  4. oi Gabi eu adoro assistir seus vídeos!!!!faz um vídeo mostrando como vc faz esse cabelo que vc estava ficou muito lindo!!!!!!!!Beijossssss

  5. gabi como vc fez pro seu blog ficar em portugues ??(pq eu fiz u blog no wordpress mais ta tudo em english) Por favor me ajuda

  6. Tour pelo meu quarto , gostaria muito de ver seu quarto , porque tdas as meninas fazem esse tipo de video e acho que se vc fizesse todas iriam gostar muito , bjs

  7. Faz o vídeo de comprinhas ou fav de maio estou muito ansiosa pra ver esses dois vídeos ou a sua coleção de make, ou o tuor pelo seu quarto . Lindah amo seus vídeos vc é perfeita e amo vc também, vou ficar mto feliz se responder

Deixe um comentário

