Produtos que uso na minha Pele!

Olá meninas,como muitas curtem minha página no facebook,elas sabem que eu não consegui postar video na quarta!

Mais estou aqui hoje,falando os produtos que uso na minha pele!

DSC01654

Produtos Citados:

Demaquilantes/Removedores de Maquiagem

Solutions Clean Demaquilante em Creme – Avon

Makeup Remover Demaquilante em Creme – Avon

Lenços umedecidos – Baby Poppy

Sabonetes 

Sabonete Secativo,Redutor da Oleosidade – Aquaclin

Sabonetes Pele Mista à Oleosa – Axepsia

Sabonete Liquido – Clean & Clear

Esfoliantes

Sabonete Microesfoliante facial – Clean & Clear

Sabonete Esfoliante 5 em 1,limpeza extra profunda – Nivea

Solutions plus esfoliante – Avon

Tônicos/Adstringente 

Adstringente Clearskin – Avon

Adstringente de rosas – Leite de Colonia

Hidratante

Hidratante com controle do brilho diário – Nivea Visage

Hidratante Acollate – Avon

 

Pomada Minancora

 

Notícias sobre o tour pelo meu quarto: Então meninas,como vocês me pedem muito,eu vou fazer o video para vocês,é só aguardarem,pois eu tenho uma mega surpresa para vocês!

Beijos,e até o próximo post,amanha!

5 comentários sobre “Produtos que uso na minha Pele!

  1. gabi,faz Resenha do seu corretivo da Intese do O Boticario
    faz logo pf
    é urgente estou pensando em comprar ele nesse mês ainda por favor faz logo 🙂

Deixe um comentário

