Maquiagem Para festas a Noite

Olá meninas,então tutorial de maquiagem,para festas a noite,casamentos e etc.

Bom esta maquiagem é bem prática de se fazer,espero que gostem.

DSC01716 DSC01717 DSC01719 DSC01720 DSC01721 DSC01722 DSC01724 DSC01725 DSC01726 DSC01727 DSC01728 DSC01729

PS: Meninas,no dia 06,provavelmente (Talvez) eu irei para a casa da minha prima,ver ela e tauls,já vou deixar o post e videos preparados para vocês. Então,como eu vou estar na casa dela,vou gravar alguns videos com ela,e eu quero que vocês me digam qual video vocês querem que eu grave com ela?

Então foi esse o post/video de hoje,espero que vocês tenham gostado,um BEIJÃO,e até o próximo post!

12 comentários sobre “Maquiagem Para festas a Noite

Deixe um comentário

