Vlog de Férias:Um Pouco das Minhas Férias!

Olá meninas,então à duas semanas já que eu não posto néh?!

Pois então,hoje estou com um video mega logo para compensar o tempo que eu não postei!

Então o video é um vlog,mostrando um pouco das minhas férias,e eu espero que gostem!

ferias

Então eu passei 12 dias na casa da minha prima (luana) e eu resolvi gravar um pouco,o video ficou enorme mais editei e não ficou tão longo como estava.

Espero que vocês tenham gostado do video.

Um Enorme beijo.

Gabi

7 comentários sobre “Vlog de Férias:Um Pouco das Minhas Férias!

  1. Gabi,eu sempre assisto os seus video aki pelo youtube 😀 ,pois eu tenho pc em casa
    minha amiga n tem pc em casa 😦 , e ela tambem gosta MUITOO DE VC
    todas as vezes que vc posta video eu Baixo passo pro meu Cell,aí quando vou na casa da minha amiga eu passo para o Cell dela
    ela e a irmã gostam muito de vc 😀
    gabi eu te amo muito concerteza se vc fizer algum dia um encotrinho aki no ceará
    concerteza eu vou
    te amamos MUITOS

  2. gabi por favor me diga wual e a musica que vc toca no video make que eu uso para ir para a escola

Deixe um comentário

