Comprinhas de Julho – 2013

Olá meninas,semana passada postei o video do vlog de férias e cacho que bastante gente adorou o video,e eu fico feliz que vocês tenham gostado,pois foi bem dificil de edita-lo.

Mais enfim o video desta semana é de comprinhas,e eu espero que gostem.

DSC01841

Me acompanhe nas redes socias,pois lá você recebe tudo em primeira mão!

Facebook ( Clique Aqui )

Instagram ( Clique Aqui )

Instagram Pessoal ( Clique Aqui)

 

PS;Estou fotografando vários looks para ir liberando aos poucos para vocês!

Beijos Gabi.

 

4 comentários sobre “Comprinhas de Julho – 2013

  1. Oiiii queria saber aonde que vc comprou a tinta para cabelo e qual é o nome da tinta e tinha outra cor ??? Bjss

  2. Gabi preciso de sua ajuda queria muito saber o que
    eu uso para descolorir o cabelo sem danifica-los
    me diga o que vc usou para descolorir o seu me ajudaaaa
    aguardo sua resposta Bjs. :3

Deixe um comentário

