Vocês querem encontrinho?

Oi meus amores!

Eu Já estava pensando à alguns meses,sobre fazer um encontrinho!

Bom,vou fazer 2 anos de canal em agosto,e já faz uns dois meses que eu estava pensando em fazer encontrinho,por que,eu fico só nas redes socias,recebo muiito carinho de todas,e eu estava pensando…

-Por que não fazer um encontrinho,abraçar cada uma de vocês,e conhecer cada uma?

Como muitas sabem,eu moro em SP,então o acesso aos parques mais conhecidos,é muito fácil. Como meu blog,canal,cresceram de uma maneira que nunca imaginava. Eu queria fazer um encontrinho,para que vocês possam me conhecer pessoalmente,conversarmos,e também para que eu possa fazer alguns sorteios no encontrinho!

Então estou aqui para fazer uma enquete e saber mais ou menos quantas pessoas iriam ao encontrinho aqui em São Paulo.

O encontrinho será em agosto,pois em agosto que eu completo 2 anos de canal,e eu estava pensando em ser ou no Villa Lobos,ou no Parque Ibirapuera,pois são dois parques bem conhecidos aqui em São Paulo.

A data eu vou ver no decorrer das semanas,mais se eu decidir definitivamente que vai haver o encontrinho,eu vou fazer video,post e tudo mais…

Espero que vocês me respondam,e quem sabe mais pra frente fazer encontrinho em outros estados?! Haha

Beijooss

8 comentários sobre “Vocês querem encontrinho?

  1. Ai é uma pena por que não moro em São Paulo mais eu queria muito ir bua bua se eu te contar tava em São Paulo no dia 15/07 e fiquei ai até o dia 22/07 poxa vida espero que um dia vc venha pra Curitiba… Bis

  2. Eu sei que vc queria que o encotrinho fosse em São paulo pois vc não iria precisar Viajar.
    eu não moro em São Paulo e quando eu Votei dizendo q eu não moro lá eu ví que Amaioria dos votos foi:Não moro em São Paulo : / ,eu Sou de Fortaleza e queria muito que o Encontrinho Fosse aki 😀

Deixe um comentário

