Comprinhas na 25 de Março – Agosto 2013

Olá meninas,eu particularmente amo videos de comprinhas principalmente na 25 de março!

Então dia 17/08 eu fui na 25 fazer algumas comprinhas básicas,mais que são ótimas…

PS: Uma dica para quem vai para a 25 de março,passem na ladeira porto geral,lá tem um shopping bem legal chamado porto geral,lá dentro existe muitas lojas legais,uma delas é a mauro bijus,ela é bem em conta as mercadorias,e tem muitas variedades.

foto (1)

Espero que tenham gostado do video,um beijão e até a próxima!

 

9 comentários sobre “Comprinhas na 25 de Março – Agosto 2013

  1. Adorei! Se não me engano vi um vídeo seu de coleção de capinhas, e te reconheci agora. Gostei de conhecer o blog. O vídeo ficou muito legal, adorei a capinha do Vans. Besitos.

  2. Gabi,eu tenho uma dica pra vc,eu sempre compro minhas capinhas por esse site http://www.miniinthebox.com/pt/ ele é bem seguro,eu sempre comprei nele ,e chega tudo direitinho,e é bem mais barato,demora um pouco pra chegar mas super em conta,da uma olhadinha lá e indica em um de seus videos esse site ;)),e se vc indicar manda um bj pra mim *—* vou ficar mt feliz ;))

  3. Gabi adorei! Faz um vídeo make para festa/balada , olho preto bem marcante…Pfvr? obg linda, adoro voce e te acompanho des do começo.

Deixe um comentário

