Vlog:Encontrinho em São Paulo

Oiiii meninaaaas!!

Quanto tempo hein?! Pois é,algumas mudanças em minha vida e finalmente consegui postar video para vocês!

Primeiro quero agradecer aos 19.000 mil inscritos,muito mais muito obrigada por tudo,tudo mesmo!

E hoje é video do meu encontrinho junto com a marcela,que nós amamos! Fui tudo muito especial,muito gostosa a nossa tarde!

Espero que nós possamos fazer outros..

então o video resume o meu dia,indo para o encontrinho e mais… Basta só clicar no PLAY e assistir!

Para mais fotos do encontrinho é só entrar na Fan Page do Blog.
Para mais fotos do encontrinho é só entrar na Fan Page do Blog.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado do vlog,e logo mais sai o video dos presentinhos que ganhei!!

Super Beijo!

 

3 comentários sobre “Vlog:Encontrinho em São Paulo

  1. Olá Gabi, td bom?
    sou de batatais, interior de SP e gostaria de ti dizer q todos os dias eu entro p/ conferir os seus vídeos. achei q tinha acontecido alguma coisa, pq vc ñ postava nd há um tempão …….. kkkkkkkkkkk. se eu morassse aí em SP, sem duvidas eu iria ao seu encontrinho. pq vc ñ faz um encontrinho aki em ribeirão preto, vc com certeza deve ter muitas leitoras aki perto, pensa nisso …… kkkkkkkkkkkk. to falando isso pq vi q ñ tinha quase ninguém no seu encontrinho.
    ammmoooooo mt vc.
    bj
    hhhhááá, manda um bj pra bárbara tbm, sou mt fã de vcs 2. ❤

Deixe um comentário

