Presentinhos do encontrinho!

Olá meninas,então como havia dito no instagram,ontem não consegui postar.

Mais hoje estou aqui para repor o video que não postei,bom meninas,alguns videos estão ficando cansativos de ver,pois é sempre a mesma coisa que eu posto.Bom queria explicar que logo estarei postando o video do tour pelo meu quarto.Bom como mês que vem já é meu aniversário,vou aproveitar e lançar o video de tour pelo meu quarto para que vocês também possam reber um presente.

então vamos ao video de hoje,o video é sobre os presentinhos que ganhei no encontrinho em são paulo,os presentinhos que a marcela ganhou esta no canal dela.

Espero que gostem do video e qual será o próximo video? mandem aqui em baixo as sugestões…

Beijos Gabi

Um comentário sobre “Presentinhos do encontrinho!

Deixe um comentário

